Fernando Araújo

23/07/2013 11:20

 

   

   Nasci e me criei na capital das Alterosas, mas foi aqui que me encantei com o Espinhaço, colcha de retalho de serro e monte, cenário de luz e verde, emoldurado por seu belo horizonte.

Insisti, não desisti e percorri meu veio interno. Encontrei três diamantes ternos e eternos: meus filhos! Nada a reclamar, restou agradecer. O Amor que é Deus é puro, é cristal... E eu caçador de mim. 
Guarnecido nas mãos do Pai Criador venho plantando semente na lapa. Pensamento, palavra e obra perseverando o sonho de resgatar a cidadania, através do trabalho. “Tirando leite das pedras”, entre homens dignos e mulheres valentes. Respeitando a mãe natureza e seu meio ambiente. 

Sou Fernando em pessoa, autor da minha história e real, eterno aprendiz, estou feliz. Determinado, o desafio é minha energia limpa, cristal apurado pela coragem, motor da superação.

Textos

Crônicas

23/07/2013 11:23

Poemas

23/07/2013 11:23

Artigos

23/07/2013 11:23

Contos

23/07/2013 11:23