Diná Fernandes de Oliveira Souza

13/01/2014 11:49

Diná Fernandes de Oliveira Souza 

   Diná Fernandes de Oliveira Souza nasceu em Santa Luzia – Paraíba, aos 27 de maio de 1942, é Técnica de Enfermagem e Funcionária Pública Federal do Ministério da Saúde , é concursada pela UFPE (Universidade Federal de Pernambuco). Hoje aposentada após 29 anos e 10 meses de serviços prestados em rede privada e Federal.
Atualmente reside em Caicó, cidade do interior do RN.
Sou uma pretensa poeta amadora com participação em algumas Antologias:
Concurso Literário I e II do Projeto Alma Brasileira “ Mãos que Falam” , no segundo concurso, um dos meus textos ganhou o primeiro lugar, como prêmio; um livro solo com 50 poemas intitulado ( PRIMEIRO PASSO ).
Sou membro efetivo da Confraria CAPPAZ de Balneário Camboriu- SC.
Participação na Antologia CAPPAZ Vol II e III.
Minha produção literária não é farta, minha linguagem é de fácil acesso. Não me atenho a estilos, escrevo o que vem d’alma e do coração, embora alguns dos meus textos sejam rimados, mas gosto da poesia livre.
Chamam-me de poetisa, ainda não me considero consagrada, falta-me a oportunidade de publicar meus trabalhos .
Os: me encantei com essa casa, cá estou por indicação do Escritor Christiano Nunes.

Textos

Artigos

13/01/2014 11:54

Contos

13/01/2014 11:54

Crônicas

13/01/2014 11:54

Poemas

13/01/2014 11:54