Poemas

13/01/2014 11:54

 

Ego Rebelde - Texto sem a letra "A"
 
Como posso excluir
Do miolo, os desejos
De com você dividir,
Sempiternos sentimentos, medos, beijos...
 
Momentos envolventes,
D’um tempo bom, estimoso.
Tento, invento um mundo diferente...
O Ego é rebelde, teimoso!
 
Sigo, o que foi desfeito
É difícil de recompor.
Prossigo, que jeito?...
Preciso reviver, me recompor!
 
 
 
 
Novos Olhares
 
Brigando com o meu pobre coração
Que ainda sofre de um amor incurável,
Restaurei minhas forças, domei a paixão
Pois nenhum sentimento é indomável!
 
Entre dor e saudade a força supera
Qualquer emoção não mais desejada
Minha’ alma esquece e não venera
Sinto todos os sentimentos apartados.
 
Presa há décadas pelos laços da ilusão
E, isenta do veneno da impiedosa paixão
 Vibro e aplaudo meu estado de liberdade
 
Voo alto com asas de um grande corvo
Vislumbro novos olhares e admiro o novo
Falo para as estrelas sobre minha felicidade.
 
 
Contidos
 
Alma e coração sedentos, sôfregos
É hora que o corpo pede aconchego
Procuro pelo conforto dos teus braços
Para acalmar o corporal desassossego
 
Sinto que passeias por minha geografia
Entre os aclives e declives do meu corpo
Derramas tuas doces carícias e magia
E em pensamento voamos ao topo
 
Todo o teu amor expresso em versos
Faz-me orgulhosa em ser musa e amante
Deleito-me! Meu coração fica em festa
 
Faço-me menina, faço arte e faço versos
Caminho pelo teu coração e vou avante
E contidos um n'outro em pele e versos.