Poemas

16/03/2013 23:32

 

Com Amor e Afeto

Hoje, faço-te versos
Com palavras doces,
Doces versos que não oferecem
Contraindicação...
São versos amorosos, 
Extraídos do fundo da alma
Com toda verdade do meu coração.
São versos desenhados
Com amor e afeto,
Para trazer-te a sensação de paz,
Embalada em carícias 
Que irão tocar tua alma
E trazer-te, nessa noite, calma.
Quero que em meu colo descanses,
Desfaças, em pedaços, tuas histórias
Tão fatigadas...

Desejo ser apenas apoio, 
Com amor e ternura, olhar em teus olhos...
E, se por acaso não puderes falar,
Deixa-me somente te amar...
Não me fales nada!

De ti, ainda preciso,
Que possas deixar-me
Um pequeno espaço... 
Onde caiba um abraço, 
E meus versos imprecisos,
Que mesmo sendo doces, receio
Que sejam talvez recebidos...
Como descabidos ou mal entendidos.


Isis Dumont

 

 


 Deixa-me
 

Deixa-me uma vez mais
embriagar-me em teu perfume
que tantas vezes invadiu
as noites e dias meus...

 

Deixa-me aconchegar
no calor do teu corpo
para que eu sinta a
ternura do toque da
tua pele na minha...

 

Deixa ficar impregnado em mim,

nessa noite, teu hálito gostoso,
o sabor e a marca dos teus beijos,
para quando eu acordar e
se não estiveres aqui, amor...
ainda assim não me sinta
completamente só...

 

Porque em mim carrego muito de você...
E sei que em ti, há muito de mim!

 

Isis Dumont